08 agosto 2009

Baptizado

Ao início da tarde de hoje, recebeu o Baptismo a Madalena, filha de Daniel e da Gina.

A eles e aos seus desejo as maiores felicidades.

Bodas de ouro matrimoniais


Na manhã de hoje, na Capela de S. João Baptista, na Relva, celebraram as suas bodas de ouro matrimoniais o Sr. David e a sua esposa, a Sra. D. Leonisa. Juntaram os seus filhos e demais família e amigos e assistiram à Santa Missa que o Sr. Pe. Diogo teve a amabilidade de presidir.

A eles e aos seus desejo as maiores felicidades.

Recruta de 1954

Na manhã de hoje, nas Carvalhas, aqueles que se apresentaram à inspecção no ano de 1954 participaram na Santa Missa celebrada pelo Pároco. Foram lembrados os vivos, que este ano cumprem 75 anos, e aqueles que Deus já chamou à Sua presença.

Ao longo da tarde, como habitualmente, realizaram uma arruada pelas ruas da Freguesia.

A eles e aos seus familiares, desejo as maiores felicidades.

06 agosto 2009

Bodas de Prata matrimoniais

No final do mês de Dezembro de 2008, celebraram as suas Bodas de Prata matrimoniais, na Capela da Relva, o Sr. Joaquim Monteiro Braz e a Sra. Maria do Céu Pereira Braz, actualmente a residir no Luxemburgo.

A eles e à sua família desejo as maiores felicidades e peço desculpa de só hoje colocar aqui este breve apontamento desse facto.

04 agosto 2009

Festa em honra de Nossa Senhora da Ouvida

No dia 3 de Agosto, foi celebrada a Festa em honra de Nossa Senhora da Ouvida.

A procissão teve início pouco depois das 10.30h. Pelas 11.00h teve início a Solene Eucaristia, na qual participaram várias centenas de fiéis.

O sermão esteve a cargo do Sr. Pe. Doutor Duarte Sousa Lara, que a todos animou a recorrer com confiança a Nossa Senhora, que sempre ouve as preces dos seus filhos.

Deixo uma palavra de sincera gratidão ao Conselho Económico da Paróquia e aos Mordomos da Capela pelo intenso trabalho que tiveram para que tudo decorresse da melhor maneira. Que Nossa Senhora da Ouvida a todos abençoe.

02 agosto 2009

Baptizado


Ao início da tarde de hoje, foi baptizado o Carlos Lucas, filho de Carlos Silva e de Laurentina Magalhães.

Ao Carlos e à sua família desejo as maiores felicidades.

01 agosto 2009

Festa em honra de Nossa Senhora da Ouvida

No dia 03 de Agosto, realiza-se a festa em honra de Nossa Senhora da Ouvida.

Pelas 10.30h terá início a procissão (junto do cruzamento), e a solene Eucaristia em honra de Nossa Senhora terá início pelas 11.00h. A pregação da novena e da festa está a cargo do Rev. Sr. Pe. Doutor Duarte Sousa Lara.

Casamento

Ao início da tarde de hoje, uniram-se em matrimónio Jorge Cruz e Aldina Rocha Gonçalves, ele de Codessoso (Boticas) e ela das Monteiras.

Foram muito numerosos os familiares e amigos que marcaram presença.

Ao Jorge e à Aldina deixo os mais sinceros votos de muitas felicidades.

Aniversário natalício


Na manhã de hoje, o Sr. Moreira celebrou os seus 80 anos com a sua família e alguns amigos. A Santa Missa teve início pelas 11.00h e foi presidida pelo Sr. Pe. Diogo Filipe.

Ao Sr. Moreira e família desejo as maiores bençãos do Céu.

Imagem gentilmente cedida por Ana Sofia Cunha.