14 maio 2011

Falecimento

Ao início da manhã de hoje, faleceu a Sra. Maria Augusta Dória, natural de Colo de Pito.

O seu funeral realiza-se amanhã, domingo, às 9h30 na Igreja Paroquial.

Ao seu filho e demais família e amigos deixo os mais sentidos pêsames e a certeza das minhas orações.

3 comentários:

Manuel Dória Vilar disse...

O meu muito obrigado P. Dr. José Alfredo Gonçalves Patrício (Pároco
da Freguesia das Monteiras) pela realização da Missa de corpo presente na Igreja Matriz das Monteiras, e liturgia, coadjuvado pelo Pe. Paulino,o.s.b e Pe. Policarpo, o.s.b., do Colégio de Lamego.
A excelência da celebração da santa missa foi notável. Faltam-me palavras para exprimir a minha gratidão. Muito obrigado.

Manuel Dória Vilar disse...

Uma justa palavra de profundo agradecimento e o meu muito obrigado ao P. Dr. José Alfredo Gonçalves Patrício (Pároco da Freguesia das Monteiras), pela excelência da celebração e liturgia na realização da Santa Missa na Igreja Matriz das Monteiras, de 15/05/2011, coadjuvado pelo Pe. Policarpo, o.s.b. e Pe. Paulino, o.s.b, monges beneditinos do Colégio de Lamego. Faltam-me palavras para expremir a minha mais profunda gratidão a V. Exª e a todos os presentes. Obrigado.

Paroco de Monteiras disse...

Estimado Sr. Doutor Manuel, a Paróquia é que agradece, penhorada, a inestimável dedicação que a sua mãe dedicou a tantas pessoas, como catequista e ministra extraordinária da comunhão. Toda a Paróquia, e de maneira especial as pessoas de Colo de Pito, a recordam com delicada gratidão. Continuo a rezar por ela e por si.

Com a mais profunda amizade,
P. José Alfredo