19 julho 2008

Clube Darca nas Monteiras

Desde quarta feira que o Clube Darca, uma associação juvenil com sede em Lisboa, mudou de armas e bagagens para as Monteiras.

Ao longo das últimas semanas, vários jovens, com idades compreendidas entre os 8 e os 17 anos se inscreveram nas várias actividades que o Clube Darca se propõe fazer com eles: dança, teatro, culinária, formação.

Desde quinta feira que cerca de 60 jovens, provenientes das Monteiras, Mezio, Castro Daire, Cujó e outras freguesias do Concelho, participam destas actividades, espalhadas pela Escola EB1 das Carvalhas e pelo Centro Paroquial.

Para montar todas as actividades, muitas pessoas e instituições estão envolvidas: a Paróquia das Monteiras, a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia das Monteiras, a Junta de Freguesia de Castro Daire., a Santa Casa da Misericórdia de Castro Daire, bem como as várias associações da freguesia das Monteiras.

Na terça feira, à noite, haverá um espectáculo, aberto aos pais e a todos os que desejarem participar, no qual os jovens demonstrarão tudo o que aprenderam ao longo destes dias.

Homepage do Clube Darca

Sem comentários: